Prefeitura entrega Praça da Cecap Alta a população

Nesta sexta-feira (12) será entregue a população do bairro da Cecap Alta a Praça que recebe o nome do Profº José de Arimathea Rangel. A construção da Praça teve início em março deste ano e um investimento total de R$278.806,51 (duzentos e setenta e oito mil, oitocentos e seis reais e cinquenta e um centavos) tendo como financiador a Prefeitura de Lorena.

Um pedido antigo dos moradores foi construída numa área de 1500mº na Avenida Lorena, possui playground, bancos, banheiros com acessibilidade e uma linda plantação de árvores Quaresmeiras. Este espaço vai proporcionar além do lazer a integração das famílias contribuindo para melhor qualidade de vida da população local e valorizando ainda mais a região.
Fotos: Claudio Ribeiro