Mais infraestrutura urbana com mais investimentos e obras em andamento

0

A Prefeitura continua trabalhando fortemente para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Estamos acompanhando algumas obras em andamento e processo de finalização:

Pavimentação da Rua Prof.ª Laura Chagas

DSC_2152

Rua Prof.ª Laura ChagasDSC_2149

A Rua Prof.ª Laura Chagas – Vila Nova de Lorena no bairro Parque das Rodovias está recebendo a pavimentação com bloquetes. O investimento é de R$112.199,13, recursos do Governo do Estado e contrapartida do Município.

DSC_2146A previsão de término e entrega da obra de pavimentação da Rua Laura Chagas é para o final do mês de maio.

Construção da Creche do Bairro Cidade Industrial

creche4A construção da nova unidade de ensino infantil e berçário (creche) no bairro Cidade Industrial está em ritmo acelerado. A obra foi retomada em janeiro deste ano pela empresa Estrada Real Terraplanagem e Construção LTDA-ME, segunda colocada no processo licitatório agora responsável pela continuidade das obras, após o rompimento do contrato com a empresa anterior, primeira colocada no processo licitatório por descumprimento contratual.

CrecheO investimento total é de R$ 1.264.942,86 recurso do Governo do Estado de São Paulo – Fundação para o Desenvolvimento da Educação. O prédio da nova creche está sendo construído na Rua Paraíba e vai atender cerca de 120 crianças da região. A previsão de conclusão da obra é para o mês de setembro.

Fotos:Claudio Ribeiro

Share.

Leave A Reply