Agenda Esportiva: Lorena participará de sete competições no fim de semana. Confira!

II Etapa do Ranking Valeparaibano de Tênis de Mesa

Colégio Delta

Neste domingo (30), a partir das 9h, no Colégio Delta, em Lorena, acontecerá a II Etapa do Ranking Valeparaibano de Tênis de Mesa. A equipe lorenense, tricampeã valeparaibana, estará presente na etapa com 56 mesatenistas. A entrada é gratuita.

Prestigie nossos(as) atletas!!!

Campeonato Brasileiro de karatê-do SHOTOKAN JKA

Goiânia/GO

Na última quinta-feira (27), quatro karatecas lorenenses, da Equipe de Karatê da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), viajaram para Goiânia, como integrantes da Seleção Paulista da modalidade.

Anne Caroline de Oliveira, Auridéia Patrícia da Cunha, Maria Fernanda Leocádio Dias e Talison Bernardo Silva dos Santos irão competir no sábado (29) e domingo (30).

Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas 2017

No domingo (30), 27 nadadores da Equipe ANUP / PREFEITURA DE Lorena, cairão, pela primeira vez, neste ano, no mar. O Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas abrirá sua temporada na Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, e, a Sejel, estará lá.

Circuito Caixa – Etapa regional de natação

São Paulo/SP

Nosso nadador paralímpico Lucas Santos enfrentará, neste final de semana, sábado (29) e domingo (30), seu primeiro desafio deste ano: a Etapa Regional do Circuito Caixa de Natação. A competição acontecerá no “novíssimo” Centro Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo.

Circuito Caixa de Atletismo

São Paulo/SP

Seis corredores paralímpicos disputarão, neste final de semana, sábado (29) e domingo (30), o Circuito Caixa de Atletismo. A competição será realizada no Centro Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo.

Jogos Abertos da Juventude – Fase sub-regional 2017

Após uma vitória, jogando em casa, no último sábado (22), por 3 a 0, diante da Seleção de Cachoeira Paulista, nossa Seleção Masculina de tutebol de campo vai a Guaratinguetá, enfrentar a seleção anfitriã.   O jogo será realizado nosábado (29), às 9h30, no CEM Chico Vaz.

Campeonato Metropolitano de Futsal – SÉRIE A2

São Paulo/SP

Pela 6ª rodada do Campeonato Metropolitano – Série A2 – Categorias de Base – Divisão Especial, da Federação Paulista de Futebol de Salão, o INSTITUTO FAMILIA / SEJEL LORENA enfrentará o SÃO PAULO FC – B. A partida acontecerá neste sábado (29), às 14h30, no Morumbi, em São Paulo.

Vamos torcer?!