Lorenense participa da decisão da Superliga feminina de Vôlei 2016/2017

0

O título foi disputado neste domingo (23) no ginásio Jeunesse Arena entre as equipes de vôlei do Rio de Janeiro e de Osasco.
Foi uma verdadeira disputa com muita garra, um jogaço! O título ficou com as meninas do Rio de Janeiro, que eram consideradas favoritas ao título.

volei 3
O maior clássico do vôlei nacional, Osasco e Rio de Janeiro, as meninas  proporcionaram um grande espetáculo esportivo.
Uma das jogadoras que vem se destacando, e não foi diferente nesta decisão é a Natália Martins, que apesar de entrar em desvantagem em relação as outras jogadoras, teve uma brilhante participação. Natália Martins é Lorenense e um exemplo de superação. Aos 4 anos de idade perdeu 70% da audição o que não a impediu de seguir seu sonho e de se tornar uma jogadora profissional nos representa hoje nas quadras. Para compensar sua deficiência trabalhou os outros sentidos e joga usando um aparelho auditivo.

volei 4

Em 2016, aceitou o convite e o desafio para jogar no Pan-Americano de surdos sem o uso do aparelho. O Brasil foi medalha de Prata e Natália eleita a melhor jogadora do Pan-Americano. Parabéns a equipe do Rio de Janeiro pela vitória e parabéns a equipe do Osasco que jogou um jogaço levando a disputa até o tie break.

Share.

Leave A Reply