Informe Trânsito: Mudança no Trânsito com interdição de algumas ruas da Cidade

Motoristas fiquem atentos às alterações no trânsito!

A Prefeitura de Lorena, através da Secretaria de Trânsito e Transportes, informa que nesta próxima segunda-feira (24) durante todo o dia haverá alteração no trânsito do Centro de Lorena com interdição da Rua Dom Bosco à partir da Linha Férrea até o cruzamento com a Rua Pedro Vicente Azevedo, para realização de obras e mudança de sinalização.

O trânsito fica assim:

O acesso ao AME e ao Pronto Socorro – PS, somente será feito pela Rua Dr. Rodrigues de Azevedo e 19 de Novembro.

A Av. Capitão Messias Ribeiro continuará sem alteração até a Rua Mamede de Campos, a partir desta rua o sentido será interditado.

Ponto de Ônibus:
O Ponto de ônibus mais próximo para pegar o Ônibus Cachoeira/Piquete é o embarque no ponto próximo ao Hotel Olímpia e o Desembarque mais próximo do Centro será o ponto próximo ao Centro Odontológico Municipal.
Quem vem de Guaratinguetá sentido Centro, desembarcar na Rotatória Milton Ballerine e embarcar no Anel Viário da Av. São José.

MAPA