Acompanhe nossa “AGENDA ESPORTIVA” para este feriado prolongado

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE FASE SUB-REGIONAL 2017

Nesta quinta-feira (20) às 20h15, nossa Seleção Masculina de Futsal enfrenta a Seleção Masculina da cidade de Cunha. É a primeira vez que a Seleção joga em casa e estará disputando sua terceira partida da Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude. A partida acontece na Quadra Poliesportiva do Centro Social Urbano (CSU).
Neste sábado (22) às 09h30, a Seleção Masculina de Futebol de Campo estreia na Fase Sub Regional dos Jogos Abertos da Juventude. Nossa Seleção enfrenta a Seleção de Cachoeira Paulista no Campo de Futebol do Centro Social Urbano (CSU).

CAMPEONATO METROPOLITANO – SÉRIE A2 – CATEGORIAS DE BASE – DIVISÃO ESPECIAL
Vocês são nossos convidados, vamos juntos!
As partidas pela 5ª rodada do Campeonato Metropolitano – Série A2, da Federação Paulista de Futebol de Salão, acontecem neste sábado (22), a partir das 9h00 no Ginásio Prof. Limongi Sobrinho (CEMPRE Botujuru).
As Seleções (Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18) do INSTITUTO FAMÍLIA / SEJEL LORENA viaja para a cidade de Mogi das Cruzes onde enfrentarão o AD MOGI DAS CRUZES / VILA SANTISTA.

CIRCUITO PRATA 1ª ETAPA
Neste domingo (23), dez corredores da Equipe de Atletismo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, disputam provas válidas para 1ª Etapa do Circuito Prata, da Federação Paulista de Atletismo que acontece no Complexo de Excelência em Atletismo Professor Osvaldo Terra da Silva, em São Bernardo do Campo.

Vamos prestigiar e torcer por nossos atletas!