Secretaria de Trânsito trabalhando para um trânsito melhor e mais consciente

0

A prefeitura de Lorena trabalha para uma cidade com mais organização, segurança e consciência no trânsito. Para isso tem realizado melhorias nas condições de transito no município de Lorena. Estão sendo feitas algumas alterações necessárias em pontos críticos de conflito na cidade.   

100

101

Praça João Pessoa – Cruzamento com A. Thomáz Alves de Figueiredo

Revitalizações nas demarcações de trânsito, sinalizações horizontais, instalação de novas faixas de pedestres, marcação de área de conflito, instalação de lombofaixas, criação de área de embarque e desembarque, demarcação de acessibilidade, assim como sinalização de permissão e proibição de vagas de estacionamento, entre outras.

21                             CEMEI Dom João Hipólito de Moraes – Creche e Educação Infantil

Algumas mudanças no sentido da mão de trânsito, alterações em locais de estacionamento, também foram realizadas em algumas ruas para  melhor fluxo do trânsito no local.  

41

Rua Siqueira Campos – Centro – mudança do lado de estacionamento

A prioridade da secretaria, tem sido a segurança nas escolas e a educação no trânsito de pedestres, ciclistas e automotores.  Estão sendo feitos reforços nas sinalizações já existentes e criação de novas nas proximidades de escolas, faculdades e locais vulneráveis.

31                                        CEMEI Presidente Jânio Quadros – Vila Nunes 

Já foram realizadas duas Campanhas de Educação no Trânsito na Praça Dr. Arnolfo Azevedo.  Nossos agentes de trânsito foram capacitados para, antes de mais nada, atender, orientar e esclarecer dúvidas dos munícipes no trânsito.

12                                  Praça Dr. Arnolfo Azevedo – Campanha Educação no Trânsito

Share.

Leave A Reply