Guia do fim de semana: Festival de Food Truck, Feira de Artesanatos Noturna e ações especiais no Mercadão, são algumas das atrações

A programação do fim de semana está repleta de atrações inéditas na cidade. Confira o guia do fim de semana:

1º Festival de Food Truck de Lorena

O 1º Festival de Food Truck de Lorena vai invadir a Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Serão três dias de muita comida e música boa pra você, sua família e amigos. O evento acontece nos dias 07, 08 e 09 de abril e os pratos são de dar água na boca.

Entre as atrações musicais, o trombonista conhecido internacionalmente Jorginho Neto, se apresenta no dia 07, com o melhor dos álbuns “Sambajazz” (2012) e “Leste” (2016). A vinda do músico Jorginho Neto para Lorena é fruto de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Circuito Cultural Paulista. No sábado (08), o rock toma conta do palco do evento com a apresentação da banda W4. No domingo (09), a festa fica por conta do DJ Gabriel G2 e do cantor Fábio Giffoni. Na sexta, o festival começa às 19h, e dias 08 e 09 a partir das 16h!!!

1ª Edição da Feira Noturna de Artesanatos

Durante os dias do Festival de Food Truck, na praça Dr. Anolfo Azevedo, a população também contará com a 1ª edição da Feira Noturna de Artesanatos. Essa é uma oportunidade pra você prestigiar o trabalho dos artesãos lorenenses e adquirir ótimos produtos.

Agito no Mercadão

No próximo sábado (08), o Mercado Municipal recebe uma atividade especial. A rádio Inova FM, em comemoração aos três anos do programa ‘Bom Dia, Cidade’, fará uma festa especial no espaço. Para participar é só chegar no Mercadão entre 8h e 11h. O programa terá uma edição especial com apresentação de Eriberto Carvalho direto do espaço. Entre as atrações, música com Léa de Paula, e participação do diretor da Fundação Olga de Sá, José Ricardo, do presidente da ALLARTE, Ildebrando Pereira da Silva e do secretário de Cultura e Turismo, Roberto Bastos.

A partir das 13h, a Banda Versátil se apresenta no Mercadão para agitar o público presente.

3º Prêmio Monteiro Lobato

A Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) realizará no dia 08 de abril o 3° Prêmio Monteiro Lobato. O evento é uma comemoração aos 135 anos do nascimento do escritor brasileiro. A programação acontecerá no Teatro São Joaquim às 19h. Para participar basta doar um litro de leite Longa Vida, que deverá ser trocado pelo ingresso na Casa da Cultura de Lorena.