Participe 1º Festival de Food Truck de Lorena!

0

Com um novo conceito de “comida de rua”, os food trucks são restaurantes sobre rodas que oferecem comida de qualidade, de forma prática, a qualquer hora e lugar. Em Lorena, a praça Dr. Arnolfo Azevedo recebe o 1º Food Truck Festival nos dias 07, 08 e 09 de abril.

Já estão confirmados cerca de dez food trucks com cardápios variados, como hambúrguer, comida mexicana, comida vegana, batata recheada, crepe, omelete, espetinho, porções, frango frito e cerveja artesanal. O evento gastronômico terá início às 19h, na sexta-feira, dia 07. Nos dias 08 e 09, a festa começa às 16h.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Loja de Conveniência Filémiau Express.

Nos dias do festival, a  tradicional feira de artesanatos da cidade também terá edições noturnas, sempre a partir das 19h, com a comercialização de produtos feitos pelos artistas e artesãos lorenenses.

Música no 1º Festival de Food Truck

O evento trará atrações especiais todos os dias no palco da praça. Entre elas, o trombonista conhecido internacionalmente Jorginho Neto, no dia 07, com o melhor dos álbuns “Sambajazz” (2012) e “Leste” (2016). O artista já se apresentou em importantes festivais pelo Brasil e também em Nova York, com shows nos clubes Nublu e Zinc Bac. A vinda do músico Jorginho Neto para Lorena é fruto de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Circuito Cultural Paulista.

No sábado (08), o rock toma conta do palco do evento com a apresentação da banda W4. Formada por três lorenenses, a banda disputou, no mês passado, vaga para o Festival Lollapalooza Brasil.

No domingo (09), a festa fica por conta do DJ Gabriel G2. O artista lorenense vai agitar o última dia do evento com os melhores hits nacionais e internacionais.

 Convide a família, os amigos e venha para a praça Dr. Arnolfo de Azevedo!

Share.

Leave A Reply