Guia do fim de semana em Lorena: música, ação educativa de trânsito e muito mais!

A programação do fim de semana traz atividades para todos os públicos. Serão realizados eventos na praça central, Mercado Municipal e no Unisal. Confira:

Trânsito Consciente!

No sábado, a partir das 9h, a população contará com as atividades da campanha ‘Trânsito Consciente’, realizado pela equipe da Secretaria de Trânsito  na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Entre as ações, haverá a entrega de panfletos educativos com normal e dicas para a população garantir sua segurança no trânsito, como a importância de se respeitar as lombofaixas da cidade, visando garantir a segurança na travessia de pedestres nas ruas e avenidas, uso do cinto de segurança, entre outras orientações. A ação ocorrerá até ás 12h.

Mercado Municipal

O Mercadão terá música ao vivo no próximo sábado (11). Das 13h às 17h, o público que estiver presente aproveitando o espaço e a boa comida, poderá acompanhar o show gratuito do grupo de pagode É Batucada, de Guaratinguetá.

Cultura

Sábado na praça Dr. Arnolfo de Azevedo,  das 9h às 13h, acontece a tradicional Feira de Artesanatos, com exposição e venda de produtos produzidos pelos artesãos da cidade.

Às 17h, a Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) realizará uma sessão solene, no Unisal. O evento é aberto ao público.

Esporte

No domingo, a Associação Atlética Ligeirinho (AAL) realizará uma corrida especial em comemoração ao Mês da Mulher. Os inscritos sairão da praça Dr. Arnolfo de Azevedo, às 8h. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal.