Saiba como fica a previsão do tempo neste carnaval

0

Créditos: Assessoria Especial de Coordenação de Proteção e Defesa Civil

Uma frente fria se desloca pelo oceano na altura do litoral de Santa Catarina e deve provocar maior variação de nuvens e intensificar as precipitações nos próximos dias. As temperaturas diminuem um pouco, mas ainda vai fazer calor durante o período de carnaval.

No sábado (25/02), haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva a partir da tarde em toda Região. A propagação do sistema frontal pelo oceano causa maior variação de nuvens, mas o sol aparece e deixa o tempo abafado no decorrer do dia. As temperaturas irão variar entre mínima de 20°C e máxima de 32°.

Domingo, o dia será de sol com bastante nebulosidade e sensação de tempo abafado. Há condição de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com as temperaturas entre 21°C e máxima de 31°C.

Segunda e terça-feira, as temperaturas máximas caem um pouco, porém permanece o calor, bastante nebulosidade e condição de chuva em forma de pancadas. Segunda-feira as temperaturas variam entre 20°C e 30°C, e terça-feira a previsão é de mínima de 20°C e máxima de 29°C.

Share.

Leave A Reply