Guia do fim de semana em Lorena: música, dança e festival de pipas

O fim de semana estará repleto de atividades culturais para as famílias lorenenses.  Pensando nisso, a Prefeitura de Lorena preparou um roteiro cultural e esportivo para a população se divertir. Todos os eventos são gratuitos. Confira!

Sábado na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo

No sábado (28), a Praça Dr. Arnolfo de Azevedo será palco de diversas atividades culturais. Organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, a programação começa às 16h, com o Quarteto dos Sonhos apresentando o melhor do jazz. Às 18h, começa uma super batalha de Break, organizada pela Subsecretaria de Juventude. A partir das 19h30, o DJ G2 leva para a população as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90.

Janeiro Cultural no Mercadão

O último sábado do mês de janeiro será de karaokê no Mercado Municipal. Das 13h às 17h, o espaço estará aberto para quem quiser se apresentar. Também haverá uma programação musical entre as apresentações.

A programação especial de janeiro foi preparada para oferecer mais uma opção de lazer para as famílias lorenenses aos finais de semana, além de incentivar a  comercialização de produtos no espaço e fomentar a circulação da produção cultural no Mercadão.

É importante destacar que especialmente no domingo, 29 de janeiro, o Mercado estará fechado ao público para manutenção. Retomando suas atividades na segunda-feira (30).

Festival de Pipas no CSU

O Festival de Pipas está sendo um sucesso. Domingo (29), a diversão será no campo do CSU, das 14h às 17h.

Além da diversão garantida, haverá premiação para os participantes que apresentarem a maior e menor pipa, a mais bonita e a mais criativa.

O Festival de Pipas teve início no dia 15 de janeiro, já passou pelos bairros Cabelinha e Cecap e atraiu centenas de crianças e adultos.

O evento é realizado por meio de uma parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, Lorena News, Bazar Sonho Azul e The House Flow.  O evento é gratuito!