Confira os perfis dos novos secretários municipais

0

Secretaria de Cultura e Turismo – Roberto Bastos de Oliveira Júnior que o ocupava o cargo de Secretário de Esporte, juventude e Lazer assume o cargo de Secretário Municipal de Cultura. É lorenense, advogado, especialista em Direito Público e Mestre em Biodireito, Ética e Cidadania.

tn_toto-esportes-26-e1436796008997

Secretaria de Negócios Jurídicos – Adriano Aurélio dos Santos assume o cargo. Adriano é advogado há 24 anos. Já atuou como vice-presidente da OAB- Lorena, foi presidente da comissão de prerrogativas da OAB de Lorena e, nos últimos quatro anos, trabalhou como assessor especial da Presidência  da Câmara Municipal.

06-

Secretaria de Segurança – Assume Norival de Sousa Júnior, que ocupava o cargo de Subsecretário de Segurança Pública. Norival trabalhou durante 28 anos como Policial Militar.

01- Norival

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural ­– Marcos Teixeira da Silva assume a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural.  É médico veterinário e empresário.

03-

Secretaria de Comunicação Social – Marimilia Mila Trepichio que ocupava a o cargo de  Secretária de Cultura assume a Secretaria de Comunicação Social. Mila é formada pelas Faculdades Integradas Teresa D’Ávila em Jornalismo, desde 2003.

07-

Secretaria de Trânsito e Transportes –  Assume Marcos Ramos da Silva. Marcos é formado em Química pela antiga FAENQUIL. Comerciante, Marcos  foi vereador em Lorena (2013-2016), atuando como 2º secretário da Mesa Diretora, presidente da Comissão de Finanças e relator da Comissão de Justiça e Redação.

09-

Secretaria de Esporte e Lazer – Assume interinamente Vera Maria Coelho Rodrigues da Silva, que ocupava o cargo de subsecretária de Esporte, Juventude e Lazer. Além de atleta,  Vera é formada em Administração, pelo UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), no qual foi bolsista do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e, atualmente, pós-graduanda em Administração e Marketing Esportivo pela Faculdade Estácio.

05-

Secretaria de Governo –Daniel Marques de Aquino assume a Secretaria de Governo. Galão Aquino, como é conhecido, foi vereador em Lorena de 2004 a 2016, e é empresário na cidade.

10-

Assessoria Especial de Coordenação de Proteção e Defesa Civil – Assume Luiz Fernando Romeiro Reis, que já ocupou as pastas de Chefia de Gabinete e Secretário de Comunicação Social, foi especialista em Monitoramento de Risco do Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo.

08-

Agência de Regulação de Serviços Públicos de Lorena (ARSEL) – Renata Thebas de Moura que ocupava o cargo de Secretária de Negócios jurídicos assume a Presidência da ARSEL. É servidora de carreira há 11 anos, advogada desde 2008. Trabalhou em regime estatutário como Técnica do Direito do Consumidor no Procon de Lorena e foi também presidente da Comissão Permanente de Apuração de Responsabilidade na Prefeitura de Lorena.

04-

Secretários que permanecem nos cargos:

Secretaria de Administração / Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação
Secretário: Luiz Gustavo Rodrigues de Souza

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social
Secretária: Zeila Pozzatti

Secretaria de Educação
Secretário: Lúcio Mauro da Cruz Tunice

Secretaria de Finanças
Secretário: Francisco Cordeiro Afonso

Secretaria do Meio Ambiente
Secretário: Willinilton Tavares Portugal

Secretaria de Obras e Planejamento Urbano
Secretário:Marcos Aurélio Souza Anjos

Secretaria de Saúde
Secretária: Imaculada Conceição Magalhães

Secretaria de Serviços Municipais
Secretário: Nelson Monte Claro Bittencourt

 

Share.

Leave A Reply