Lorena participa de encontro do Circuito Turístico Religioso

(Fotos: Prefeitura Municipal de Roseira)

O Senac São Paulo realizou um de encontro do Circuito Turístico Religioso para debater a regionalização e desenvolvimento do turismo, a construção de uma política pública para a regionalização do turismo e recursos e atrativos no Circuito Religioso.

O evento aconteceu na sexta-feira, 06 de janeiro, no Mosteiro da Sagrada Face, em Roseira, e reuniu cerca de 70 pessoas, entre representantes de prefeituras e instituições envolvidas.

A Prefeitura de Lorena esteve representada pela subsecretária Cultura, Patrícia Vezzaro, que ressaltou a importância de se ter um projeto regional de turismo religioso no Vale do Paraíba. ” Esse evento tem apoio do Estado e é de extrema importância para nossa região. Ao longo do ano teremos outros encontros, com o objetivo de  formatar políticas públicas de regionalização do turismo, principalmente agora que o Vale do Paraíba migrou para uma Região Metropolitana, e tendo em vista a riqueza religiosa de nossas cidades”, disse Patrícia.

O evento contou com apoio da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), FecomercioSP e Turismo Paulista.

15895676_644905345711295_6523121901638246433_o