Contribuinte tem até 10 de março para pagar IPTU e ISS com desconto

Para o ano de 2017, a Prefeitura de Lorena informa que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) serão cobrados somente a partir do mês de março, tanto para pagamento de cota única, com desconto, como para parcelamento.

O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 15% até 10 de março de 2017. O imposto também pode ser parcelado em até 10 vezes, sempre com vencimento no dia 10 de cada mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 10 de março.

Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única, que será de 10%, com o vencimento para o dia 10 de março. Para os comerciantes, a taxa de licença e funcionamento será paga somente à vista.

Anexo ao carnê de IPTU, os contribuintes que possuem imóveis residenciais, comerciais e industriais, também deverão efetuar o pagamento da taxa de serviços de bombeiros.

Os carnês serão entregues nos primeiros meses do próximo ano, sendo disponibilizado também no site da Prefeitura, e na Subsecretaria de Tributação, localizada no Paço Municipal.

O endereço da prefeitura de Lorena é Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria.