Campeões das Olimpíadas Escolares 2016 e atletas destaques da cidade recebem premiações

Dezenas de estudantes foram premiados no evento de entrega de troféus da IV edição das Olimpíadas Escolares. A premiação aconteceu na Casa Cultura de Lorena  e as escolas que alcançaram as três primeiras posições  receberão os troféus e todas as instituições de ensino envolvidas ganharam certificados de participação.

No geral, a campeã da competição foi a  Escola Municipal Climério Galvão César, que alcançou a pontuação 531.  A segunda colocada entre as escolas participantes, a E.M Adelina Alves Ferraz, terminou a competição com 354 pontos. A terceira colocada, EM Francisco Prudente de Aquino, somou  na competição 256 pontos.

As Olimpíadas Escolares tem por objetivo o incentivo para a prática esportiva em suas diversas modalidades, além de incentivar a integração e socialização entre os alunos da Rede Municipal de Educação. A expectativa é que a competição, já tradicional nas escolas de Lorena, continue em 2017.

Além da premiação dos estudantes, atletas lorenenses de diversas modalidades e categorias receberam homenagem da Secretaria de Esporte e Lazer, sendo considerados destaques esportivos do ano de 2016.

IMG_0594 IMG_0595 IMG_0596 IMG_0603 IMG_0606 IMG_0614 IMG_0620 IMG_0688 IMG_0693