Prefeitura vai realizar 1ª Conferência Municipal de Educação Ambiental

Com o tema “Parque Ecológico do Taboão e Desenvolvimento Sustentável”, será realizada a 1ª Conferência de Educação Ambiental de Lorena.

A conferência está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semear) e ocorrerá no Unisal, no dia 07 de dezembro, das 8h às 12h30.  O objetivo é envolver instituições da sociedade civil, poder público e iniciativa privada para o desenvolvimento de projetos sustentáveis para Parque Ecológico do Taboão para 2017. Além disso, serão apresentadas propostas e projetos de educação ambiental e pesquisas científicas que contribuam para o desenvolvimento sustentável do Parque Ecológico e da Bacia Hidrográfica do Ribeirão Taboão.

Na programação, estão palestrantes de importantes comitês ambientais, como o Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS), Comitê  de Integração das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul e a Agência da Bacia do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

Podem participar, profissionais de escolas públicas, particulares, universidades, sociedade civil, iniciativa privada, secretarias de governos e órgãos públicos, e membros de conselhos.

Endereço: Rua Dom Bosco, 284 – Centro.