Vencedores do concurso de poesia e ilustração ‘Vale Viver’ recebem premiação

(Fotos: Cláudio Ribeiro)
Fomentar na consciência dos jovens o perigo acerca dos vícios, sobretudo aqueles relacionados às drogas e o álcool. Esse é o objetivo do concurso de ilustração e redação ‘Vale Viver’, que este ano apresentou como tema central “Viva bem, viva sem drogas”.

Ao longo do mês de novembro,  alunos de 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental e de 1º ao 3º Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e particulares participaram do concurso, realizado pela Prefeitura de Lorena, em parceria com o grupo Lorena Pela Vida e Colégio Adventista. A premiação aconteceu nesta terça-feira (29), no UniFatea, com cobertura da rádio Inova FM e presença do Secretário Municipal de Educação Lúcio Tunice,  Secretário de Esporte e Lazer Roberto Bastos, representante do grupo Lorena Pela Vida Paulo Roberto e diretores das escolas premiadas.

Confira os vencedores:

Melhor Ilustração  (Ensino Fundamental): Kelston Andrade Espíndola – 9º A – Colégio Adventista de Lorena.

Melhor Poesia (Ensino Fundamental) – Maria Eduarda Virgílio de Carvalho – 9º A – E. E. Prof. Nilo Santos Vieira.

Melhor Ilustração (Ensino Médio):  Christopher dos Santos – 3º A –  E.E Arnolfo Azevedo.

Melhor Poesia (Ensino Médio): Larissa Andrade – 3º B – E.E Arnolfo Azevedo.

95- Vale Viver 96- Vale Viver 93- Vale Viver 94- Vale Viver