Prefeitura inicia notificação de imóveis para atualização cadastral

A Prefeitura de Lorena está realizando a atualização cadastral dos contribuintes. A atualização será necessária somente para quem receber uma carta de notificação da Prefeitura Municipal.

O serviço é fundamental para acompanhamento da expansão urbana e reflete um crescimento da cidade. Essa característica do cadastro imobiliário faz com que este tenha outras funções tão importantes quanto a fiscal, como por exemplo, na ampliação de redes de água, esgoto, energia elétrica, sistemas de comunicação entre outros serviços.

Para fazer a atualização cadastral, você deve comparecer o mais rápido possível ao Paço Municipal, na Subsecretaria de Tributação, e ter em mãos o CPF, RG, espelho do IPTU, escritura pública ou documento que comprove a titularidade do imóvel.

A Prefeitura de Lorena está localizada na Avenida Capitão Messias Ribeiro, n°625, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Telefone: (12)3185-3000/ Ramal 3033