Assistência Social realiza audiência pública para Prestação de Contas, na próxima quinta-feira (10)

O Conselho Municipal de Assistência Social de Lorena realizará a segunda Audiência Pública Anual para divulgar as ações desenvolvidas na gestão da política municipal de Assistência Social.

A audiência será aberta ao público e acontecerá na próxima quinta-feira, 10 de novembro, das 14h ás 17h30, na Câmara Municipal.

A audiência Pública atende as diretrizes do Conselho Nacional de  Assistência Social e do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário. Além disso, é uma etapa importante para a construção e concretização da política publica na área social, no redirecionamento e redimensionamento do Sistema Único da Assistência Social e das demais normas em vigor, além de garantir articulação com as demais políticas públicas.

Por isso, é importante a participação da comunidade na apresentação dos feitos e na construção de propostas em torno de diversos setores e questões importantes.

Endereço: Praça Baronesa Santa Eulália, 02, Centro.