Fim de semana terá programação recreativa para as crianças e competições de futebol e basquete

O fim de semana será repleto de atividades recreativas nos parques da cidade e terá rodada do Campeonato Municipal de Futebol e participação no Quadrangular de Basquete Masculino de Cruzeiro. Confira a agenda esportiva:

Projeto Alegria no Parque

No sábado, 22 de outubro, a Secretaria de Esporte e Lazer levará atividades especiais de recreação e esporte aos parques da cidade.

-Parque da Ponte Nova, das 13h às 14h

-Parque Infantil ao lado do Fórum, das 14h às 15h

-Parque Águas do Barão, das 15h às 16h

Campeonato Municipal de Futebol

Sábado tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol, no campo do CSU. Dessa vez, entram em campo as categorias sub13 e sub 15 da competição.

-JOGO 1 – 8h

SEJEL/Rodovias X SEJEL/Vila Brito – categoria sub13

-JOGO 2 (Semi final 2)- 9h

Clube Comercial de Lorena X SEJEL/CSU – categoria sub13

-JOGO 3 – 10h

SEJEL/CSU X Ponte Nova – categoria sub15

Quadrangular de Basquete Masculino de Cruzeiro

Domingo (23),  a equipe lorenense de basquete da Sejel participará da Quadrangular de Basquete, em Cruzeiro. As partidas do campeonato terão início às 13h.