Confira os resultados de Lorena nas últimas competições esportivas

O Boletim do Esporte dessa semana traz os resultados das etapas do Campeonato Municipal de Futebol, Jogos Abertos de Cachoeira Paulista, Prova Píer a Píer de Caraguatatuba e  da 5ª etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa. Confira os resultados:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE LORENA

Na categoria sub 11, o Vera Cruz goleou o Vila Brito. Placar final 5X0. Já na categoria sub13, o Vila Brito venceu o Sete de Setembro, com o placar de 1X0.

A próxima rodada do campeonato está marcada para 15 de outubro, no campo do CSU. Serão três jogos:

JOGO 1(SEMI FINAL 1) – CLUBE COMERCIAL DE LORENA X SEJEL CSU -08H00/SUB11

JOGO 2(SEMI FINAL 2)- SEJEL VERA CRUZ  X  SETE DE SETEMBRO – 09H00/SUB11

JOGO 3 – CLUBE COMERCIAL DE LORENA X SEJEL SETE DE SETEMBRO – 10H00/ SUB15.

PROVA PÍER A PÍER DE MAR ABERTO DE CARAGUATATUBA

Onze atletas da Sejel foram para Caraguatatuba, no último domingo, para a disputa da prova “Píer a Píer”. Em um percurso de três quilômetros, o nadador Eduardo Paiva conquistou o 1º lugar na categoria Acima de 65 Anos.O terceiro lugar na categoria PCD, no percurso de um quilômetro, também foi ocupado por um atleta da cidade, Lucas da Silva Santos.

Inf 1

ATLETA DE LORENA EDUARDO PAIVA 1º NA CAT ACIMA DE 65 ANOS

CAMPEONATO VALEPARAIBANA DE TÊNIS DE MESA

No último domingo, 30 atletas de diversas categorias viajaram para Taubaté para a 5ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa.

Resultados:

1º LUGAR: Leonardo Hoshino (Juventude); Larissa Kaori (Adulto Feminino); Laura Gomes (Mirim Feminino); Lucas Vitorino (Mirim Masculino); David William (Infantil Masculino B); Luciano Lucilio (Sênior).

Inf 2

1º Lugar-Leonardo Hoshino(Juventude);  3ºlugar-Guilherme Zago(Juventude)

inf 3

1º lugar-Larissa Kaori(Adulto Feminino); 3ºlugar -Maria Costa (Adulo Feminino)

2º LUGAR: Gustavo Lacerda (Infantil Masculino A); José de Paula (Juvenil Masculino A); Alex Correia (Juvenil Masculino B); Juan Cabral (Mirim Masculino); Maria Gabriela (Mirim Feminino), Alessandra Mara (Juvenil Feminino); Gabriella Zago (Pré-Mirim Feminino).
3º LUGAR: Igor Cesar (Juvenil Masculino B); Yasmin Silva (Pré-Mirim Feminino); Maria Costa (Adulo Feminino); Dirce Moreira (Lady); Luiz Gustavo Ferreira (Pré-Mirim masculino); Guilherme Zago (Juventude).

JACAP

No fim de semana, a delegação lorenense de vôlei da Sejel foi à Cachoeira Paulista e disputou nas categorias: Absoluto Feminino, Absoluto Masculino e 3ª Idade.

Na categoria Absoluto Masculino, Lorena venceu o time de Caraguatatuba, com o placar de 2 sets a 0.  Já contra são José dos Campos, a cidade sofreu duas derrotas, ambos jogos  com resultado de 2X0.