Ponto MIS promove oficina gratuita de Produção AudioVisual

0

Ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Por isso, o Ponto MIS em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura promove na próxima terça-feira, 21 de junho, das 14h às 18h, a oficina gratuita de Produção Audiovisual com Felipe Parra.

Na oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

Os interessados devem ter 16 anos ou mais e se inscrever na Casa da Cultura, localizado na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro. As vagas são limitadas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3153-1518.

Conheça o produtor Felipe Parra

Felipe Parra é produtor musical, compositor, músico e técnico de áudio. Há mais de 10 anos, trabalha compondo trilhas-sonoras para o cinema, televisão e publicidade em seu estúdio, o Capitão Foca. Compôs fonogramas musicais para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung e Nestlé. Já coordenou a pós-produção de áudio de longas-metragens como o documentário O Acre Existe, a série de TV Viajandona e diversas outras produções. Trabalhou como produtor musical em muitos discos, dando destaque para o álbum Ando Bem Alto da banda Benjamins, que figurou na lista dos melhores discos do ano em diversas publicações, inclusive na Rolling Stone brasileira.

 

Share.

Leave A Reply