Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol.  Para inscrever o time, o dirigente ou técnico responsável deve comparecer ao Centro Social Urbano (CSU), e preencher a ficha de participação.

As categorias participantes para a edição do Campeonato Municipal de Futebol 2016 são: SUB-11, SUB-13, SUB-15, SUB-17 e Veterano (Acima de 40 anos). O número máximo de atletas permitido por equipe é 18.

Dúvidas podem ser esclarecidas na secretaria do CSU, de segunda a sexta, das 8h às 11 e das 14h às 16h, ou pelo telefone (12) 3157-8767.

As inscrições podem ser realizadas até 08 de julho. Representantes dos times envolvidos participarão no dia 13 de julho, às 19h, no CSU, de um congresso técnico sobre a competição. Na data, será realizado o sorteio das chaves e as confirmações das participações dos times.

O Campeonato é gratuito e realizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL). Traga sua equipe e incentive a prática do esporte na cidade!