Começam inscrições para o Concurso ‘Vale Viver’ 2016

0

Estão abertas as inscrições para o Concurso de poesia e ilustração ‘Vale Viver’ 2016. O concurso é uma ação preventiva diferenciada voltada para a conscientização de crianças e jovens sobre os malefícios das drogas. O tema escolhido para este ano é “Viva bem, viva sem drogas”.

Podem participar alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e particulares. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até 04 de novembro. O concurso é organizado pelo Movimento Lorena pela vida, Colégio Adventista de Lorena, Diretoria de Ensino – Região de Guaratinguetá/SP, COMAD de Lorena, Secretaria da Educação de Lorena e Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena.

O primeiro lugar de cada categoria do Concurso ganhará uma bicicleta. A escola do aluno campeão ou da aluna campeã ganhará um kit leitura. Além disso, todos os participantes do Concurso concorrerão a um brinde especial.

Os critério de avaliação da organização do concurso são: adequação do tema, originalidade, conteúdo, criatividade, idéias expressas, gramática e intertextualidade.

As inscrições devem ser realizadas no Colégio Adventista, localizado na Avenida Marechal Teixeira Lott, nº 1080, Vila Nunes.

Clique aqui e consulte o regulamento de participação do Concurso “Vale Viver” 2016

Lorena pela vida 2Vencedores do 2º Concurso Vale Viver, de 2015

Share.

Leave A Reply