Audiências Públicas de Revisão do Plano Diretor começam em Lorena

Durante o mês de junho, serão realizadas cinco Audiências Públicas para conclusão da revisão do Plano Diretor de Lorena.

As audiências finais compõem a última etapa do processo de revisão do Plano Diretor pelo Executivo Municipal, que teve inicio em 2015 com a realização do diagnóstico comunitário, que recebeu mais de mil propostas da população em 10 (dez) audiências preliminares, abrangendo zona urbana e rural do município, e pela plataforma digital de participação no site oficial da Prefeitura. Após as audiências finais, será formatado um projeto de lei a ser encaminhado para discussão entre os vereadores.

A primeira reunião será na próxima terça-feira, 07 de junho, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal. Durante as audiências serão apresentados o diagnóstico da cidade e as estratégias de planejamento urbano para os próximos anos.

Além da audiência de amanhã, haverá reuniões nos dias 08 de junho às 10 horas; 14 de junho, às 14 horas e; 15 de junho às 10 horas.