Pregão Presencial para concessão de espaços no Mercadão será amanhã (07), na CIEJAP “Milton Ballerini”

Devido à grande procura de interessados em participar do processo, a Prefeitura de Lorena informa que o Pregão Presencial Nº 36/16 para a concessão onerosa de uso de bem público dos boxes no Mercadão será no CIEJAP ‘Milton Ballerini’, e não na sala de licitações do paço municipal, como informado anteriormente. O objetivo é garantir aos participantes um local que acomode todos os interessados.

Sobre o Pregão

O Pregão Presencial Nº 36/16 ocorrerá no dia 07 de junho de 2016, terça-feira, às 9h, para a concessão onerosa de uso de bem público dos espaços incorporados no Mercado Municipal de Lorena, objetivando a comercialização de bens e serviços à população.

A área térrea do Mercado Municipal contará com 50 boxes, sendo 25 para hortifruti; 6 para prestadores de serviços; 6 para consumação de alimentos (bares, lanchonetes e restaurantes); 5 para laticínios, frios, vinhos e afins; 4 para artesanato em geral; 4 para carne, avícola e pescado. Os espaços variam de 5,10 m² até 34,32 m².

Também foram construídos dois blocos de sanitários, com banheiros para acessibilidade e elevador. Além disso, o prédio abrigará a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, PROCON, PAT, espaço para o Grupo da Melhor Idade e o Banco do Povo.

O pregão presencial ocorrerá, no CiEJAP “Milton Ballerini”, localizado na Avenida São José, nº150, centro.
Informações (12) 3185-3000, ramal (3041), das 9h às 18h, ou no site: www.lorena.sp.gov.br

Os interessados em participar da concessão poderão agendar visita somente até esta segunda-feira (06), um dia antes da realização do Pregão, na Secretaria de Administração, pessoalmente, ou pelo telefone 3185-3026 ou 3185-3006.

Para acessar o edital de licitação do Mercado Municipal <Clique aqui>  (Tomada de Preços 36/2016).

O Mercadão contará com uma área de 3.210m², sendo no térreo 2.758m² e o restante, envolvendo o mezanino e mais três pavimentos. O local, terá uma área de estacionamento de 1.178m². A inauguração está prevista para o primeiro semestre e investimento total da obra é de R$ 3,4 milhões.