Casa da Cultura recebe espetáculo infantil “Coração de Passarinho”, na próxima quarta-feira (08)

O espetáculo infantil “Coração de Passarinho”, da Cia. Popatapataio, chega a Lorena na próxima quarta-feira, 08 de junho, para três apresentações especiais. A programação faz parte do Mês da Cultura Livre, da Secretaria Municipal de Cultura.

Serão duas exibições destinadas aos alunos da Rede Municipal de Educação e uma apresentação aberta ao público, na quarta-feira, às 19h.

A obra conta a história de uma menina cheia de imaginação e sonhos que ganha um passarinho de presente do pai. No início, maravilhada com a surpresa, ela apenas quer brincar com seu novo amiguinho, quando de repente percebe que o passarinho não está feliz. As portas da gaiola se abrem e seu passarinho voa feliz e cheio de vida. Começa aí uma grande aventura.

Ficha Técnica:

Gênero: Infantil/ Juvenil