Mês da Cultura Livre tem programação especial com mais de 10 atrações em Lorena

A Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação especial com muita música, teatro dança e oficinas para o ‘Mês da Cultura Livre’, em Lorena.

As atividades começam nesta sexta-feira, 03 de junho, com apresentações musicais na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, às 19h, com a jovem e talentosa cantora Laura Cortez, vencedora do 1º Caça Talento 2015, e com o músico Guto Domingos.

No sábado, Em mais uma parceria do Circuito Cultural Paulista com a Secretaria Municipal de Cultura, Lorena recebe às 16h, o espetáculo ‘O Novo Rei do Beleléu’, pela Cia Ouro Velho. O musical infanto-juvenil é baseado no universo dos folguedos populares, como a Folia de Reis, o Boi-Bumbá e o Maracatu.

As atividades são variadas e acontecem até 29 de junho. O encerramento do Mês da Cultura Livre contará com uma apresentação especial com a Banda do 5º BIL, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Confira a programação completa do Mês da Cultura Livre:

03 de junho – Apresentação musical com Laura Cortez – Praça Dr. Arnolfo de Azevedo – 19h

03 de junho – Apresentação musical com Guto Domingos- Praça Dr. Arnolfo de Azevedo

04 de junho – Teatro “O novo Rei do Beleléu – Praça Dr. Arnolfo de Azevedo – 16h

08 de junho – Teatro “Coração de Passarinho” – Casa da Cultura – 10h e 15h para alunos da Rede Municipal de Educação e às 19h para o público em geral

09 de junho – Oficina: Produção Literária -Casa da Cultura –  Das 18h às 21h

12 de junho – Teatro “Ópera Curta”La Traviata – Teatro Teresa D’Ávila – 19h

12 de junho – Encontro de Bandas – Espaço Educacional Carlos Marcondes (Praça da Estação ) – Das 12h às 20h

13 de junho – Apresentação de Hip Hop – Praça Dr. Arnolfo de Azevedo  -19h

21 de junho – Oficina Audiovisual/ Ponto MIS – Casa da Cultura – Das 14h às 18h

23 de junho – Apresentação de Hip Hop – Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, 18h

23 de junho – Dança do Ventre  Cia de Dança Circe Belly Dance : Alunas da Casa da Cultura de Lorena – Casa da Cultura, 19h

24 de junho – Apresentação de Moçambique – Praça Dr. Arnolfo de Azevedo – 19h30

24 de junho – 1º Festival de Stand Up de Lorena- Teatro São Joaquim – 20h

29 de junho – Apresentação da banda 5º BIL – Praça Dr. Arnolfo de Azevedo – 19h

Participe com a família e amigos!