Fim de semana será de corrida em Lorena e competições estaduais fora de casa

Em Lorena, no próximo domingo (05), a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) promove, em parceria com a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, a 6ª Corrida Pedestre Sagrado Coração de Jesus, com largada da Igreja do bairro Ponte Nova a partir das 9h. A corrida contará com dois tipos de percurso (3 km e 6 km), com participantes distribuídos em categorias, conforme a faixa etária.

As inscrições podem ser recebidas por meio do telefone (12) 3157-8767 ou pelo e-mail equipeligeirinhodelorena@yahoo.com.br, com a necessidade de doação de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia da prova. Na ocasião, o participante também deve apresentar o RG.

As premiações da prova funcionam da seguinte forma: Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados. Os cinco primeiros colocados na categoria geral ( 20 a 39 anos) das provas de 6 km, em ambos os gêneros, serão premiados com troféus e medalhas, além uma premiação em dinheiro. As inscrições para a corrida serão recebidas até uma hora antes da realização da prova.

Neste fim de semana, Lorena também terá representantes em três campeonatos do estado em modalidades diferentes. No sábado, a delegação lorenense de karatê vai à Itapecerica da Serra para participar do Campeonato Paulista de Karatê. Lorena será representada por 10 atletas na competição.

No domingo, sete atletas viajam para Indaiatuba para o Campeonato Paulista de Bicicross. Já a delegação de atletismo disputará a 2ª etapa do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto. O evento ocorrerá entre os dias 03 e 05 de junho, em São Bernardo do Campo e contará com 12 competidores.