Lorena é destaque em competições regionais de Tênis de Mesa

O último final de semana foi de vitória para os mesatenistas de Lorena em competições regionais. Na III Etapa da Copa Valeparaibana de Tênis de Mesa, realizada no último domingo, no Colégio Delta, 50 atletas lorenenses competiram em diversas categorias.

Representando Lorena, as equipes da MatosTT, Clube Comercial e Prefeitura de Lorena conquistaram nove medalhas de ouro, sete medalhas de prata e oito de bronze, vencendo a classificação geral da competição com 312,5 pontos. Em segundo lugar, Jacareí conquistou 262 pontos, seguida por São José dos Campos, em terceiro lugar, com 261,5 pontos.

Confira os atletas campeões de Lorena:

Gabriella Zago – Pré-Mirim Feminino; Larissa Kaori – Adulto Feminino; Gustavo Lacerda – Infantil Masculino A; Allan Cavalcante – Infantil Masculino B; Luciano Lucilio – Senior A; Maurilio Medeiros – Senior B; Fábio Matos – Pré-Senior ; Wellington Vieira – Infantil Mascilino (NF); Danilo Freitas – Juvenil Masculino (NF).

Fase Regional dos Jogos da Juventude:

Na fase regional dos Jogos da Juventude da modalidade, Lorena foi vice-campeã com as equipes masculina e feminina, atrás somente de Jacareí. A competição aconteceu no último sábado e contou com oito mesatenistas lorenenses na disputa.