Confira o boletim esportivo de Lorena nas últimas competições

O Boletim do Esporte dessa semana traz os resultados das etapas dos Jogos da Juventude, Campeonato de Basquete de Taubaté e da III etapa de Tênis de Mesa. Confira os resultados:

III Etapa Copa Lorena de Tênis de Mesa – 2016.

Com a participação de 180 atletas divididos em diversas categorias, a Copa Lorena aconteceu no colégio Delta e contou com competidores das cidades de Lorena, Guaratinguetá, Taubaté, São José dos Campos, Caçapava e Pindamonhangaba.

Dos atletas lorenenses, os melhores resultados foram conquistados por Felipe Matos ( 1º Lugar / Pré-mirim ), Luiz Gustavo ( 1º Lugar / Mirim Masculino), Vitor Almeida (1º Lugar / Infantil Masculino), João Carlos Soares ( 1º Lugar / Veterano), José de Paula ( Especial).

TORNEIO REGIONAL DE NATAÇÃO DA FEDERAÇÃO AQUATICA PAULISTA:

12 atletas da delegação lorenense competiram do torneio. Os melhores resultados foram conquistados por Jéssica Esmarjassi ( 1º lugar / 400 M Livre), Jonas Emanuel ( 2º Lugar / 50M Borboleta e 100 M Borboleta.

JOGOS DA JUVENTUDE FASE REGIONAL

BASQUETEBOL:

A equipe lorenense conquistou o 2º lugar da região na competição.

TÊNIS DE CAMPO:

Quatro atletas lorenenses disputaram a fase regional da competição, em São José dos Campos. Em uma partida disputada, a equipe de Lorena perdeu de 2×0 na final da competição.

VOLEIBOL:

Em disputas difíceis, Lorena perdeu de Pindamonhangada e Ilhabela e não se classificou para a fase final da competiçao.