Confira os últimos resultados dos concursos públicos em andamento na cidade

0

Já estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Lorena (www.lorena.sp.gov.br) os resultados da prova prática para o concurso geral (001/2016) e da avaliação psicológica aos candidatos da Guarda Civil Municipal (002/2016).

Para o concurso 001/2016, estão disponíveis 97 vagas de Nível Superior para Médicos em 19 especialidades, Gestor Escolar, Supervisor de Ensino Básico, Assistente Técnico Pedagógico, Orientador Pedagógico, Professor Tutor de Atividade Complementar e Professor de Educação Especial. De nível de Ensino Médio ou Técnico são 21 vagas para Agente Operacional (Operador de Máquinas, Tratorista), Técnico em Saúde, Técnico em Educação. Para as pessoas com Ensino Fundamental estão abertas 36 vagas para diversas especialidades de Agente Operacional.

O concurso 002/2016, disponibiliza vagas para Guarda Civil Municipal 2ª Classe Feminino (5) e Masculino (15), com remuneração de R$ 1.509,13. Desde março, os candidatos estão sendo submetidos às Provas Objetivas, Práticas e de Títulos, Teste de Aptidão Física (TAF), Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional.

Acesse o link http://goo.gl/OqhusI para conferir o resultado da prova prática do concurso geral e http://goo.gl/7Lewbo para o resultado da avaliação psicológica da GCM.

 

Share.

Leave A Reply