Em reunião com Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, prefeito Fábio Marcondes debate liberação de convênios com o município

Nesta quinta-feira (19), o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete, a gerente da filial da GIGOV (Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal) de São José dos Campos, Josiane da Silva Araújo.

Durante a reunião, que contou com a presença do secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, foram debatidos os convênios pendentes da esfera federal com o município.

A representante da GIVOV assumiu recentemente a gerencia regional da filial e afirmou que irá agilizar as conclusões técnicas e com isso, liberar as licitações e o início das obras pendentes.

Desde de 2009, estão em andamento 34 convênios com o Governo Federal, totalizando R$ 11.047.320,35. Esses convênios são provenientes de emendas parlamentares e também do programas diretamente com os Ministérios.