Lorena conta com a sua participação para vencer o Dia do Desafio

O Dia do Desafio está chegando e a população de Lorena está convidada a praticar, pelo menos, 15 minutos de atividade física, na próximo quarta-feira, 25 de maio. A concorrente de Lorena nesta edição será a cidade de Caicara, na Venezuela. O Dia do Desafio, conhecido nacional e internacionalmente como “Challenge Day” tem como propósito sensibilizar as pessoas acerca da importância da prática de atividades físicas.

Em Lorena, o evento é realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), o SESC Taubaté e o Sincomércio. Neste ano, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL) definiu uma programação ainda mais intensa para o evento. O desejo dos organizadores é a participação de toda população.

Serão mais 70 locais com atividades variadas em pontos estratégicos da cidade, das 7h às 23h.

Para que Lorena vença a cidade venezuelana é necessária a colaboração da população, especialmente, praticando 15 minutos de atividade física, no próximo dia 25, e registrando por meio de fotos e/ou vídeos, contribuindo com a pontuação da cidade nessa disputa saudável. O registro também pode ser enviado para página da SEJEL no Facebook (https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP), onde serão postadas para confirmação do registro da atividade, ou pelo telefone (12) 3157-8767.

Confira a programação completa do Dia do Desafio 2016