Lorena recebe unidade do Sebrae Móvel até a próxima sexta-feira (20)

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, traz para Lorena, até a próxima sexta-feira (20), o SEBRAE Móvel. O atendimento será na Praça Arnolfo de Azevedo (praça do Centro), das 10h às 17h.

Durante os dias de atendimento, analistas do SEBRAE-SP oferecerão consultoria gratuita sobre temas relacionados à gestão de negócios, administração, planejamento, qualidade dos serviços e produtos, controle financeiro e marketing, para empresários e população interessada em abrir o próprio negócio.

As consultorias têm como objetivo fortalecer os empresários da cidade e região, proporcionar um canal inovador de atendimento e facilitar o acesso entre empresários e empreendedores.

O SEBRAE Móvel é um projeto que visa levar aos empresários uma parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais.