Fase regional dos Jogos da Juventude começa neste fim de semana

Terá início no fim de semana a fase regional dos Jogos da Juventude. Este ano, Lorena participará nas modalidades: Judô, Atletismo, Basquete Masculino, Tênis de Campo Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino (Dupla e Individual), Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

A primeira competição de Lorena nos Jogos da Juventude será da equipe de Judô, neste sábado, em São José dos Campos. No mesmo dia, as equipes de atletismo e vôlei de praia competem em Pindamonhangaba, e a equipe de tênis de mesa participa da disputa na cidade de Taubaté.

No domingo, o time lorenense de basquete disputa vaga na competição contra São José dos Campos. O jogo acontece na casa do adversário. Na terça-feira, a vez é da equipe de tênis entrar em campo para partidas em São José dos Campos. Os vencedores da fase regional participarão da fase estadual da competição.