Lorena é destaque nos campeonatos de Tênis de Mesa e Quadrangular da Melhor Idade

Confira os resultados das últimas atividades esportivas dos atletas lorenenses:

Copa Lorena de Tênis de Mesa e Copa Valeparaibana de Tênis de Mesa

O fim de semana foi de competições para os mesatenistas lorenenses. No sábado, o Centro Nacional de Tênis de Mesa no Colégio Delta recebeu atletas  das cidades de Cruzeiro, Taubaté, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Ubatuba.

No domingo, a equipe lorenense MatosTT de Tênis de Mesa foi à Jacareí para mais uma etapa da Copa Valeparaibana da modalidade. A delegação de Lorena contou com 25 competidores em diversas categorias e trouxe para casa 16 medalhas. Confira os resultados da nossa equipe:

Gabriela Zago  – Campeão pré-mirim
Luciano Lucílio – vice-campeão sênior
Valter – 3ºLugar sênior
Anderson Tanaka – vice-campeão sênior B

2º ETAPA DA COPA LORENA DE T. MESA 2016 2º ETAPA DA COPA LORENA DE T. MESA 2016 1 2º ESTAPA DA COPA VALE DE T. MESA 2016 FABIO MATOS

1ª Etapa do IV Aquathlon 2 de Lorena

A primeira etapa do IV Aquatlhon 2 de Lorena reuniu atletas de todo Vale do Paraíba, no último domingo. O evento consiste numa disputa de competições de natação e atletismo, realizada em etapas, nas dependências do complexo aquático e pista de atletismo do CSU.

Vencedores do geral masculino: Pedro Cortez (1º lugar), Willian Rogério (2º lugar), Jefferson Adriano (3º lugar).

Vencedores do Geral Feminino: Linda Muzarelli (1º Lugar), Denize Carla ( 2º lugar), Gabriele Cristine (3º lugar).

12961366_625016704334174_4763476564883919642_o

Quadrangular da Melhor idade

Lorena conquistou o 2º lugar na classificação geral da competição Quadrangular da Melhor Idade. O evento aconteceu no CSU, com destaque para o Voleibol Masculino e Feminino na categoria 70 anos (1º Lugar), Buraco Masculino e Feminino ( 1º Lugar) e Truco (1º Lugar). A campeã da classificação geral da competição foi a cidade de Pindamonhangaba.

All-Star  Novo Basquete de Taubaté

Lorena foi campeã nos torneios de habilidades e cestas de três pontos, e vice-campeã no torneio de duplas, com as equipes sub-19 e adulta.

Jogos da Juventude- Fase Sub-regional de Futebol

Na última terça-feira, a categoria sub-19 do futsal masculino de Lorena competiu em Aparecida, na 1ª rodada da competição. Placar: Lorena 03X01 Aparecida.

futsal j.juv. 2016 1º jogo fase sub regional 1 (1)

A categoria Sub-20 de futebol de campo foi até Aparecida no sábado para a 2ª rodada da fase sub-regional dos Jogos da Juventude. Placar: Lorena 02x 04 Aparecida.

J.JUVENTUDE FUTEBOL LORENA X APARECIDA

Quadrangular Amistoso de Voleibol

O torneio é um treinamento para os Jogos da Juventude, Jogos universitários e Copa São Paulo de Voleibol.  Classificação: Prefeitura de Cruzeiro (1º Lugar), Unisal Lorena (2ºLugar), USP Lorena (3º Lugar), Sejel Lorena ( 4º Lugar).