Fim de semana terá edição do Viva Bem, Copa de Tênis de Mesa e etapa do Aquathlon

A agenda esportiva do próximo final de semana está repleta de atividades. Confira:

Viva Bem Lorena

No sábado, 09 de abril, o projeto Viva Bem Lorena estará na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. A atividade esportiva da terceira edição de  2016 é a Ginástica Funcional, com início às 10h.   Além da prática esportiva, também haverá atividades recreativas para crianças e jovens até às 12h.

Realizado tradicionalmente no último sábado de cada mês, o Viva Bem teve sua edição de abril adiada para este sábado devido a realização de ações culturais na praça central, no final do último mês. O evento é aberto ao público e é destinado ao público de todas as idades.

2ª Caça aos Ovos de Páscoa

Para as crianças de Lorena a Páscoa ainda não acabou. No próximo sábado, 09 de abril, será realizada a 2ª Caça aos Ovos no Parque Municipal Águas do Barão. A ação acontecerá das 15h às 16h, em uma parceria da Maid Café Usagi com a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer. Além da 2ª Caça aos Ovos, haverá atividades recreativas e brincadeiras. Todas as atividades serão abertas ao público infantil.

Copa Lorena de Tênis de Mesa e Copa Valeparaibana de Tênis de Mesa

No sábado, Lorena recebe a 2ª etapa da Copa Lorena de Tênis de Mesa. Na ocasião, o Centro Nacional de Tênis de Mesa no Colégio Delta contará com participação de cidades de toda região.

No domingo, a equipe lorenense MatosTT de Tênis de Mesa vai à Jacareí para mais uma etapa da Copa Valeparaibana da modalidade. A delegação de Lorena contará com 25 competidores em diversas categorias do evento.

Comissão técnica: Fábio Matos e Anderson Tanaka.

1ª Etapa do IV Aquathlon 2 de Lorena

A primeira etapa do IV Aquatlhon 2 de Lorena está marcada para 10 de abril (domingo), às 8h30, no CSU.  O evento consiste numa disputa de competições de natação e atletismo, realizada em etapas, nas dependências do complexo aquático e pista de atletismo do CSU. Aos três primeiros colocados de cada categoria e aos três melhores colocados no geral serão conferidas medalhas de ouro, prata e bronze. Aos demais participantes, independente de colocação, serão conferidas medalhas de participação, desde que concluam a prova.

Jogos da Juventude- Fase Sub-regional de Futebol

A categoria Sub-20 de futebol de campo vai à Aparecida no sábado para a 2ª rodada da fase sub-regional dos Jogos da Juventude. Os jogos acontecem a partir das 9h30.

Campeonato do Novo Basquete de Taubaté

A Equipe A de Lorena enfrenta no sábado a equipe do TCC de Taubaté. o Jogo será na casa do adversário, na quadra CTI de Taubaté, às 15h.

Quadrangular Amistoso de Voleibol

No domingo, Lorena recebe o Quadrangular Amistoso de Voleibol em preparação da equipe para os Jogos da Juventude. Os jogos acontecem no CSU, a partir das 9h.

Times participantes:

USP Lorena