Confira a programação dos espaços públicos para o final de semana e o balanço das competições

No próximo final de semana, 02 e 03 de abril, o CSU estará fechado para a população. No período, o espaço receberá os aprovados na prova objetiva do concurso para Guarda Civil Municipal que farão o TAF (Teste de Aptidão Física).

Para o lazer da comunidade, os parques municipais ao lado do Fórum e Águas do Barão estarão abertos, das 7h às 18h.

Para os atletas lorenenses, o final de semana será de competições fora de casa. No sábado, o time de futebol masculino, categoria Sub-20, vai à Lagoinha para competir nos Jogos da Juventude ( fase sub-regional).

Outra modalidade destaque em Lorena, a delegação de Karatê participará com 20 atletas, do Campeonato Paulista de Karatê, em Barueri, SP.

No basquete, o time da cidade também viaja para a segunda rodada do Campeonato do Novo Basquete de Taubaté. Serão duas partidas disputadas na cidade de Taubaté. A primeira partida acontece no sábado, com a equipe do TCC de Taubaté, e a segunda partida será realizada no domingo contra a equipe do Hakuna de São José dos Campos.

Resultados do último final de semana.

2º ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE ATLETISMO

Realizado na cidade de Campinas,  o campeonato contou com oito atletas lorenenses. O melhor resultado foi obtido pelo atleta José Guilherme, que conquistou o 3º lugar nos 400 m rasos.

ATLETISMO EM CAMPINAS

COPA VALE DE FUTEBOL

Os times da categoria sub-11 de Guaratinguetá e Lorena entraram em campo no último sábado, para etapa da Copa Vale de Futebol, no CSU. A equipe da Vila Brito (Lorena) venceu por 1X0 a equipe Boa Bola (Guaratinguetá)

COPA VALE DE FUTEBOL EQUIPE DA VILA BRITO

APRESENTAÇÃO DE KARATÊ

Os moradores do bairro Cecap prestigiaram a apresentação de karatê feita pela professora Celina Pessoa e seus alunos, no último sábado. A apresentação ocorreu na quadra do bairro.

KARATE NA CECAP ALTA