Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza capacitação para conselheiros municipais

Integrantes dos conselhos municipais de Assistência Social, Idoso, COMAD, dos Direitos da Criança e Adolescente e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida participaram de uma capacitação, realizada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na última quinta-feira (17).

Segundo a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Zeila Pozzatti, o objetivo é fortalecer a importância dos conselhos na execução e implementação de políticas públicas. ” O balanço do evento foi muito positivo. Buscamos, durante todo o dia, preparar os conselheiros para que eles cumpram seu papel nas áreas destinadas e sejam membros ativos das comissões municipais”, disse Zeila.

O encontro reuniu 40 pessoas em atividades teóricas e práticas, na FATEA. O Sub-Gestor Nacional da Organização Aldeias Infantis SOS Brasil, Sérgio Eduardo Marques Rocha, o professor Carlos Arcanjo e a professora Iolanda Elias da Silva foram os palestrantes do evento.

20160317_090025

20160317_090227