Atenção candidatos que vão prestar Concurso Público neste domingo em Lorena

Os candidatos às 174 vagas oferecidas pela Prefeitura de Lorena farão a prova do próximo domingo, 13 de março, no Unisal.

Para o concurso 001/2016, que oferece vagas para médicos em 19 especialidades, gestor escolar, supervisor de ensino básico, assistente técnico pedagógico, orientador pedagógico, professor tutor de atividade complementar, professor de educação especial, operador de máquinas, tratorista, técnico em saúde, técnico em educação e agente operacional, a prova será às 8h.

Para o concurso 002/2016, que disponibiliza vagas para 20 guardas municipais, a prova será às 14h.

É importante que o candidato fique atento ao edital e ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos.

O candidato não pode levar, telefones celulares ou outros equipamentos eletrônicos, livros, anotações, boné, óculos escuro e bolsas. Não será permitida a permanência de acompanhantes ou de pessoas estranhas nas dependências no local da prova.

Endereço: Rua Dom Bosco, 284 – Centro

dicasparaprova

Estudar para o dia da prova é importante, mas estar bem no dia do concurso pode facilitar sua vida!