Retomadas obras de pavimentação do bairro Novo Horizonte e iniciada a construção da Farmácia de Manipulação

0

Foram retomadas as obras de calçamento do bairro Novo Horizonte. Serão mais de 11 mil metros de pavimentação, que serão executadas em quatro trechos da região.

Atualmente, o lote C, que envolve 2.933,46m² de calçamento, já está em fase de conclusão. Previsto para iniciar nos próximos dias, o lote D contemplará 3.494,40m² de obras. Ambas etapas são realizadas com recursos federais.

Os lotes A e B já foram licitados e a administração municipal aguarda recursos financeiros da União para iniciar os trabalhos. Juntos, os trechos A e B totalizam 3.849,67m² de pavimentação.

DSC_0018

DSC_0022

Mais investimentos.

Outro convênio importante que também beneficiará os moradores da região do Novo Horizonte será iniciado nas próximas semanas e envolve obras de infraestrutura urbana de outro trecho do bairro Novo Horizonte.

Com recursos estaduais, as Ruas Dona Carolina Spotti de Castro Pinto, Rua José Magalhães, Parte da Rua Rita Maria Monteiro, Rua Henrique Marcondes de Moura, Rua José Maria da Silva e Rua Ivo Ferreira de Souza serão calçadas.

Somados, os investimentos para o bairro chegam a R$1.098.903,89, com 11.449,06m² de pavimentação.

Construção da Farmácia de Manipulação

Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está sendo construída em Lorena uma Farmácia de Manipulação. Com o investimento de R$ 398.707,31, a farmácia vai melhorar ainda mais a distribuição de medicamentos gratuitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A previsão de conclusão da obra é de 5 meses.

O prédio da Farmácia de Manipulação está localizado na Rua Padre João Renaudin, próximo da nova sede do corpo de bombeiros.

DSC_1057

DSC_0054

Share.

Leave A Reply