Com o tema “Qual é o Esporte que te move”, Lorena recebe Circuito Sesc Verão 2016

Lorena recebe no dia 24 de fevereiro o projeto Sesc Verão 2016. Com o tema “Qual é o Esporte que te move”, o circuito esportivo passará por oito cidades do Vale do Paraíba.

O objetivo é sensibilizar a comunidade para a importância da prática de atividades físico-esportivas e sua inclusão na rotina diária. A programação contempla diversas práticas, demonstrações, vivências e clínicas esportivas na busca pela melhor qualidade de vida da população.

Em Lorena, serão duas modalidades: Softbol e Floorball.

softbol é um jogo de origem norte-americana, semelhante ao beisebol na maior parte das regras, porém apresentando diferenças quanto às dimensões dos campos em que são jogados e dos equipamentos utilizados.

O Floorball é um esporte que mistura hockey com futsal, jogado com tacos em pisos lisos.

No dia 24 de fevereiro, as atividades de softbol acontecerão às 9h30. Já o floorball terá início às 15h  na quadra do Provim, localizada na Avenida Coronel José Vicente, 657, Vila Hepacaré.

O projeto é uma realização do Sesc Taubaté com apoio da prefeitura municipal, do Sincomércio Lorena e Provim.

O evento é gratuito. Participe com toda família!