Lorena começa o ano com aulas de dança do ventre e violão na Casa da Cultura

Continuam abertas as inscrições para aulas gratuitas de dança do ventre para crianças e grupo da melhor idade.

As aulas serão ministradas pela professora Circe Bellydance e acontecerão nas terças e quintas-feiras,  as 10h, na Casa da Cultura.

No momento da inscrição é necessário levar um documento com foto. No caso da inscrição das crianças, é necessário o comparecimento de um responsável.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (12) 3153-1518. O projeto é uma parceria das secretarias municipais de Cultura e Esporte.

A Casa da Cultura está  localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, Centro.

Aulas de violão começam 22 de janeiro.

Estão encerradas as inscrições para aulas gratuitas de violão na Casa da Cultura.  As aulas começam em 22 de janeiro e são destinadas para crianças a partir de 8 anos, adolescentes e adultos.

As aulas serão ministradas pelo professor Guto Domingues. O aluno deverá levar seu próprio violão.

A ‘Camerata de Violão’ é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e busca estimular a educação musical e o interesse das crianças pela música.