A Prefeitura de Lorena começa a entregar na próxima terça-feira, 22 de dezembro, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISS) e das taxas municiais.

A novidade para 2016 é que o carnê do IPTU também está disponível on-line e pode ser impresso pelo site da Prefeitura.

O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 30% até 10 de janeiro de 2016.

Para quem optar em quitar a cota única em 10 de fevereiro, o desconto será de 20%. Para pagamento da cota única em 10 de março, o desconto será de 10%.

Os impostos também podem ser parcelados em até 10 vezes, sempre com vencimento no dia 10 de cada mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 10 de março.

Moradores dos bairros Portal das Palmeiras e Jardim primavera devem retirar os carnês na Subsecretaria de Tributação nos dias 22, 23, 24 de dezembro e entre os dias 04 e 08 de janeiro de 2016. Proprietários de terrenos também devem retirar os carnês na sede da prefeitura.

Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única que será de 10%, com vencimento para o dia 10 de janeiro.

Já o prestador de serviço que não quiser pagar com desconto a cota única do ISSQN, poderá realizar o pagamento parcelado em 10 vezes, com vencimento sempre no dia 10 de cada mês.

Anexo ao carnê de IPTU, os contribuintes que possuem imóveis residenciais, comerciais e industriais, também deverão efetuar o pagamento da taxa de serviços de bombeiros.

Atualmente, o Fundo Especial de Bombeiros (FEBOM)  está sendo utilizado para construção da base da corporação e para utilização nas despesas com infraestrutura necessária ao bom desempenho de suas atividades no município.

Para emitir a 2ª via do IPTU clique aqui

O endereço da prefeitura de Lorena é Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625.