Parque Águas do Barão recebe peça teatral ‘Flicts’ no próximo sábado (12)

No próximo sábado, 12 de dezembro, Lorena recebe o espetáculo “Flicts” com o grupo teatral Fonte de Vida. A peça teatral infantil acontecerá às 14h30, no Parque Municipal Águas do Barão.

Escrito por Ziraldo, o espetáculo infanto-juvenil “Flicts” conta a história de uma cor diferente que não consegue se encaixar em lugar algum e não tem o valor reconhecido. O espetáculo conta com direção de Dalton França e tem apoio da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O elenco é formado por usuários, equipe, familiares e amigos do CAPS “Paulo Carneiro” da cidade de Cruzília, Minas Gerais. O CAPS é um serviço realizado no município de Cruzília e que tem como missão promover um tratamento digno, inclusivo e eficaz aos portadores de transtornos mentais para que os mesmos não sejam afastados do convívio com seus familiares e amigos.

Teatro 3