Lorena recebe São José X Canoas pela 9ª rodada da Superliga de Vôlei

Lorena receberá São José Vôlei contra Canoas pela 9ª rodada da Superliga. O objetivo da partida na cidade é fortalecer a presença da equipe na região, despertar o interesse de possíveis patrocinadores e parceiros em momento especial para Fabrício Dias, o Lorena.

O atleta que deu seus primeiros passos no voleibol na Escola Municipal Conde Moreira Lima tem uma carreira que inclui clubes de voleibol nacional e internacional, mas vê o jogo em sua cidade natal como uma grande realização pessoal.

“Para mim uma realização muito grande, uma emoção voltar à cidade para um jogo profissional. Eu levei o nome da minha cidade por vários lugares pelo mundo e falava dela com muito orgulho, que era o melhor lugar do mundo, até praia eu dizia ter em Lorena”, diverte-se.

A partida ocorrerá às 19h no Clube Comercial de Lorena. A partir das 11h30, haverá um Ataca Lorena especial com a participação das crianças e jovens atuantes no projeto. As atividades também acontecerão no Clube Comercial.

O ingresso custa R$20,00 e a meia entrada, R$10,00. Valerá meia entrada a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Lorena.

O jogo São José Vôlei contra Canoas pela 9ª rodada da Superliga tem apoio da Prefeitura de Lorena. O Clube Comercial de Lorena está localizado na Rua Getúlio Vargas, no centro.

Confira os pontos de venda:

CCL – Clube Comercial de Lorena
Praça Geraldo Prudente de Aquino, 01
Centro, Lorena – SP, 12600-201

Protemed
Rua: Major Joaquim Luis Bastos, 59
Centro – Lorena – SP
Tel. (12) 3152-6047 / 3153-4544
(em frente ao Hotel Olympia)

Malerba
Praça Prefeito Rosendo Pereira Leite,