Confira os vencedores do concurso ‘Vale Viver’ 2015

Foram premiados os vencedores do concurso Vale Viver. Este ano o tema central foi “Drogas: não seja a próxima vítima”.

O principal objetivo do concurso é fomentar na consciência dos jovens o perigo acerca dos vícios, sobretudo àqueles relacionados às drogas e o álcool.

O concurso é dividido nos segmentos “poesia” e ilustração”. Puderam participar alunos de 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental e de 1º ao 3º Ensino Médio de escolas municipais, estaduais e particulares.

As melhores ilustrações foram das alunas Marcelli Eduarda, do 6º ano, da Escola Municipal Ruy Brasil Pereira, e Gabrielli Phillipini, do 3º EM, do Colégio Adventista.

As poesias vencedoras foram das alunas Ana Carolina Zappa, do 9º ano , do Colégio Adventista e Larissa Andrade do 2º ano da Escola Estadual Arnolfo Azevedo.

O concurso Vale Viver é uma realização da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), em parceria com o grupo Lorena Pela Vida e Colégio Adventista.

Lorena pela vida 1 Lorena pela vida 3 Lorena pela vida 4 Lorena pela vida 5 Lorena pela vida 6