Confraternização da EJA reúne alunos e professores no CIEJAP

Com o objetivo de unir ainda mais professores, funcionários, alunos e familiares, o CIEJAP – Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos e Profissional “Milton Ballerini” realizou uma confraternização com todos os alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Estiveram presentes no evento, a Secretária da Educação Maria Aparecida Ramiro Nogueira, a Subsecretária de Projetos Educacionais Maria Lucia Motta Runha Sannini, a vice-gestora Izaura Helena Ostroswky P. Oliveira, Rosana Maria da Silva S. de Carvalho, gestora em função correlata, a coordenadora de Informática Educacional do Planeta Educação Clayse Werneck Matos da Silva, professores, funcionários, alunos e familiares.

Bastante emocionada, a subsecretária de Projetos Educacionais Maria Lúcia agradeceu  aos alunos e familiares pela expressiva participação no evento.  “A casa está lotada. Vocês não imaginam como estou feliz por você estarem presente aqui hoje, nessa nossa confraternização”, disse a Subsecretária.

Na ocasião, a secretária da Educação Maria Aparecida ficou feliz em ver a participação dos alunos e familiares na confraternização. “Estamos no caminho certo, ter remanejado a EJA para o CIEJAP “Milton Ballerini aproximou ainda mais  alunos de diferentes bairros da Educação de Jovens e Adultos”, concluiu a Secretária”.

O programa é voltado para estudantes com mais de 15 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental. Durante a cerimônia foram premiados os alunos excelências, os alunos destaques e a Sala nota 10. O Planeta Educação também fez a entrega de certificados para os alunos concluintes do Curso de Informática Inclusão Digital – EJA e sorteou um aluno, que ganhou um tablet.

Educação 1

Educação 4